#1 Cadastrar os GHEs.
Vamos partir do pressuposto que já tenham cadastrado a empresa, setores, funções e funcionários, agora vamos cadastrar os GHEs, acessando o menu Gestão Segurança - GHE .
No GHE vamos adicionar as funções que fazem parte desse grupo, também é necessário informar os exames relacionados a esse GHE, mas os exames terão impacto nos atendimentos e PCMSO.
#2 Inventário de Riscos.
Agora vamos informar os riscos e os GHE que estão expostos a esse risco, muito simples, acessando Gestão Segurança - Inventário de Riscos .
No cadastro do risco, podemos informar varias informações, como por exemplo em quais documentos deve aparecer (LTCAT, PGR,PCMSO. eSocial), preencher com as informações de medição, etc, e informar os EPIs e quais os GHEs dessa empresa estão expostos a este risco.
Agora já temos as informações necessárias, vamos cadastrar os planos de ação e/ou os treinamentos necessários para os riscos, localizando o risco na lista, clicam em Novo Plano de Ação
Agora já temos as informações necessárias, podemos acompanhar as ações, gerar relatórios, e documentos necessários, além de acompanhar e ter uma visão geral de fácil acesso e acompanhamento.
Quer gerar o documento do PGR? muito simples, agora é só ir em Gestão Segurança - Documentos e alguns cliques o documento é gerado!
Agora é mão na massa! acesse e teste grátis: bevart.com.br